Guest Sand Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ola!Criei um banco de dados em Access e preciso fazer uma coisa bem simples mas que não estou conseguindo.Quando digito o cod. do produto, gostaria que já trouxesse a descrição da mesma, sendo que meu cod.produto não é chave primária.Aguardo retorno.Att. sand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 me mande um mail - e eu resolvo pra tiFranz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Colega,Use dentro do campo descrição do produto na propriedade origem do controle a seguinte expressão:=Dpesquisa([Descrição],[tabela],[Codprod]=[campo cod prod do frm]);Qualquer dúvida use o contrutor de expressões.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sand
Ola!
Criei um banco de dados em Access e preciso fazer uma coisa bem simples mas que não estou conseguindo.
Quando digito o cod. do produto, gostaria que já trouxesse a descrição da mesma, sendo que meu cod.produto não é chave primária.
Aguardo retorno.
Att. sand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.