fernando_vip Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olá!!!!!!! Estou qr programar em JSP, porém não sei nem como começar, alguém pode dar uma luz ai?Já manjo um pouco de J2SE, porém o que quero mesmo é me especializar em JSPnandinho@mfs.eng.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Bem fernando, seguinte: a especificação J2EE não se restringe ás JSPs de maneira alguma. Na verdade, elas são convertidas em Servlets antes da execução. Ou seja, você estará se especializando em uma ferramenta criada para aumentar a produtividade, apenas. O meu conselho é que você consiga um livro de J2EE e estude-o na íntegra.Há também muitas outras formas de se criar páginas dinâmicas com Java. Muitas, dispensando totalmente o uso de JSPs, como por exemplo, o Velocity. Você pode estudar sobre isso também.Nessa área, há muitos frameworks, e é realmente confuso saber por onde começar...Eu acredito que um bom livro é a melhor maneira de se aprender. ps.: Só não vá sair por aí usando JSP como PHP. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_vip
Olá!!!!!!!
Estou qr programar em JSP, porém não sei nem como começar, alguém pode dar uma luz ai?
Já manjo um pouco de J2SE, porém o que quero mesmo é me especializar em JSP
nandinho@mfs.eng.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.