SirSmart Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Galera alguém por favor poderia me explicar o que está acontecendo nesse codigo?? var arr_valores = Array(); arr_valores[1] = new Array(2); arr_valores[1][0] = new Array("Relatório 1", "2"); arr_valores[1][1] = new Array("Relatório 2", "7"); arr_valores[1][2] = new Array("Relatório 2", "7"); Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ae SirSmart,esse código esta criando uma matriz. por definição os indices no javascript começam em 0 portanto ai a posicao(linha) zero não foi utilizada e a posicao(linha) 1 tem 3 colunas (apesar de ter sido definido Array(2)) e dentro de cada coluna outra matriz com 2 colunas.não sei se consegui explicar bem...coloque isso no seu codigo depois dessa definição para visualizar os valores. alert( arr_valores[1] ); alert( arr_valores[1][2] ); alert( arr_valores[1][2][0] ); alert( arr_valores[1][2][1] ); abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém por favor poderia me explicar o que está acontecendo nesse codigo??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.