Guest Eurico Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 ai gente tudo bo? é o seguinte, eu passei por uns checkbox varios id's (os q tão selecionado) e gostaria de saber como eu faço pra deletar do banco de dados issojá que o normal é:DELETE FROM clientes WHERE id='$id'como ficaria deletando mais que um id? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 WHERE id='$id' OR id='$id2' OR id='$id3' e por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 desculpa a ingnorancia .. mas o OR é pra deletasr ou um ou outro não? exemplotenho o 1, 2 e 3 quero deletar os 3ficaria WHERE id='1 OR id='2' OR id='3' ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 É isso mesmo o OR é OU.Você vai deletar todos os registros que tenham id='1' OU id='2' OU id='3'... Entendeu a lógica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - reginaldo - Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 faz um foreach para selecionar todos os ids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 só uma dica..fica mais fácil e acho que mais rápido:DELETE FROM clientes WHERE id IN(1,2,3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 :blink: post de mais de 1 ano atrás... ressuscitou!! :lol: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eurico
ai gente tudo bo?
é o seguinte, eu passei por uns checkbox varios id's (os q tão selecionado) e gostaria de saber como eu faço pra deletar do banco de dados isso
já que o normal é:
DELETE FROM clientes WHERE id='$id'
como ficaria deletando mais que um id?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados