Ponto Alvo Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Boa Tarde,Galera, apliquei o evento "java Script" (onClick) no dreamweaver mais quero q quando clicko abre a janela mais centralizado alguém sabe me dizer ...Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Tem uma extensão que soluciona isso, o nome é Abrir Janela Pop-Up.Procura na macromedia:Macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 de uma olhada em extensão ai em cima tem um monte delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Ola,Mais com esse evento não da pra definir pra abrir centralizadoObs. Eventos q eu apliquei ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Você instalou a extensão que te indiquei?Se sim, segue estes passos:Menu Windows >> Behaviors >> Clique no Simbolo '+" >> Clique em Abrir Janela Pop-Up >> Na Tela que vai aparecer você pode definir a distância do topo e da esquerda que vai abrir a janela pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 se você não quer procurar a extensão então entra em códigos em javascript que lá tem como se fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Boa Tarde,
Galera, apliquei o evento "java Script" (onClick) no dreamweaver mais quero q quando clicko abre a janela mais centralizado alguém sabe me dizer ...
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.