Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teria Como Montar Um Menu Dinâmico


RodBAdbOY

Pergunta

E aí pessoal, tudo belezinha?

Bem galera o que eu quero é o seguinte, ..., eu quero montar uma estrutura de um menu dinâmico para o usuário navegar pelo site para onde ele bem desejar, mas esse menu teria de ser do tipo de uma estrutura de árvore de diretórios, como a do windows explorer, que quando o usuário clicasse no sinal de mais(+) abriria os submenus, e ficaria um sainal de menos(-), e fecharia os que, por acaso estivesse aberto, como funciona no windows xp.

Será que alguém teria uma idéia de como eu poderia estar fazendo isso, ou de algum site que já tivesse para eu dar uma olhada de como funciona ou funcionaria, ou se por aqui mesmo já teria algum código parecido com isso para eu dar uma olhada?

Abraço e sucesso a todos. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa Crystian, eu também já vi disso por aí e não lembro.

Eeu já estou fazendo esse MENU e está até funcionando cara, maasss, ..., ele está meio feínho. blink.gif

Eu estou usando, como único recurso, o innerHTML sabe, e ele não funcionou quando eu passei a utilizar TABELA, não sei porque dry.gif . E eu ainda não encontrei, digamos que, "o tchan" de designer para ficar bem visto no site.

O lance é que esse tal de LAYER ae que você disse, eu não conheço e não sei como funciona, mas algo me diz que ele seja, talves, o que eu estou precisando.

Se alguém tiver como me dar algumas dicas do que eu posso fazer com ele e de como utilizar, com algo daqui mesmo do FORUM ou mesmo de outro site que você ache interessante eu dar uma olhada o(s) efeito(s).

E obrigado ae pela atenção.

Abraço e sucesso a todos. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E eu ainda não encontrei, digamos que, "o tchan" de designer para ficar bem visto no site.

Eu tb não sou bom designer, sou pouco criativo pra layouts.

Seguinte, pra ti trabalhar com o innerHTML de uma table, provavelmente o q você vai utilizar não é a table propriamente dita, você vai acabar utilizando as td's pra colocar o conteúdo, porque se você fizer o innerHTML da table você vai ter que colocar as tr e td tb junto com o código.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...