Guest Eurico Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 tipo gente agora o problema é como eu faço uma consulta com dois WHERE "diferentes" hehe não sei explicar mas vou colocar um exemploSELECT * FROM comunidademembers WHERE mgroup = '4' AND mgroup = '6'sendo q isso não da .. como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 cara eu acho q tu tens q fazer ou um ou outro... tp, primeiro uma depois a outrra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onlyice Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Amigo isso é facil.... basta fazer da seguinte forma:: SELECT * FROM comunidademembers WHERE ( mgroup = '4' OR mgroup = '6' ) Assim estará resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 mascara .. eu não quero fazer a condição de OU .. eu quero os dois e não um ou outro .. os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 mascara .. eu não quero fazer a condição de OU .. eu quero os dois e não um ou outro .. os 2 muito estranho!!Como é que o campo mgroup vai ter 2 valores no mesmo registro???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Tipo acho que entendi o que você quertipo você tem o campo na bd com o seguinte valoreseu tu ele elaai você quer fazer uma consulta assimSELECT * FROM tabela WHERE campo='eu' AND campo='ela'acho que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eurico
tipo gente agora o problema é como eu faço uma consulta com dois WHERE "diferentes" hehe não sei explicar mas vou colocar um exemplo
SELECT * FROM comunidademembers WHERE mgroup = '4' AND mgroup = '6'
sendo q isso não da .. como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados