Alam Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olá pessoal! alguém sabe se existe algum tipo de função javascript que me retorne a quantidade de colunas que existem em uma tabela? tipo um LENGHT?Muito obrigadoAlam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Ae Alam, num sei se vai ajudar.. <HTML> <script LANGUAGE="JScript"> function numberCells() { var count=0; alert( "Qtde Linhas: "+document.all.oTable.rows.length ); for (i=0; i < document.all.oTable.rows.length; i++) { alert( "Qtde de colunas da linha "+ i +": "+document.all.oTable.rows(i).cells.length ); for (j=0; j < document.all.oTable.rows(i).cells.length; j++) { document.all.oTable.rows(i).cells(j).innerText = count; count++; } } } </SCRIPT> <BODY onload="numberCells()"> <TABLE id=oTable border=1> <TR><TH> </TH><TH> </TH><TH> </TH><TH> </TH></TR> <TR><TD> </TD><TD> </TD><TD> </TD><TD> </TD></TR> <TR><TD> </TD><TD> </TD><TD> </TD><TD> </TD></TR> </TABLE> </BODY> </HTML> achei esse exemplo no msdn, só coloquei os alert pra você entender.abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Ah! Desculpe! acho que não ativei a notifiação por email!Esse Script era realmente o que eu queria.Muito ObrigadoAgora, só pra complementar, você sabe como recuperar os elementos que existem dentro de uma TD? tipo...: document.all.tabela.rows(0).cells(0).elements(0)...Isso existe? se não existir como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Olá pessoal! alguém sabe se existe algum tipo de função javascript que me retorne a quantidade de colunas que existem em uma tabela? tipo um LENGHT?
Muito obrigado
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.