Tex Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Aê pessoal, gostaria que alguém me ajude nesse dilema, tenho um applet que automaticamente abre uma janela e preciso que essa janela tenha tamanho e sem botões e barras o applet é o seguinte: <applet code="Puzzle.class" WIDTH="223" HEIGHT="270"> <param name="generator" value="eu e mais alguém"> <param name="registration_code" value="s/reg"> <param name="status_bar_text" value="sec.htm"> <param name="image_name" value="imagem.gif"> <param name="length" value="3"> <param name="empty_color" value="#8fbc8f"> <param name="link" value="launch.htm"> <param name="target" value="_blank"> </applet>o link " launch" é que precisa ser aberto da maneira que solicito o que posso colocar em value para isso?Por favor me ajudem que as minhas caspas estão virando mandiopan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara, não manjo de apllet, mas tenta isso aqui....................<applet code="Puzzle.class" WIDTH="223" HEIGHT="270" nomenu>sei lá se da certo.... agora... você postou isso no lugar errado viu..... aki é HTML... Apllet coloca em "Demais linguagens"......flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tex
Aê pessoal, gostaria que alguém me ajude nesse dilema, tenho um applet que automaticamente abre uma janela e preciso que essa janela tenha tamanho e sem botões e barras o applet é o seguinte:
<applet code="Puzzle.class" WIDTH="223" HEIGHT="270">
<param name="generator" value="eu e mais alguém">
<param name="registration_code" value="s/reg">
<param name="status_bar_text" value="sec.htm">
<param name="image_name" value="imagem.gif">
<param name="length" value="3">
<param name="empty_color" value="#8fbc8f">
<param name="link" value="launch.htm">
<param name="target" value="_blank">
</applet>
o link " launch" é que precisa ser aberto da maneira que solicito o que posso colocar em value para isso?
Por favor me ajudem que as minhas caspas estão virando mandiopan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.