Guest codec Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 bom pessoal... resolvi postar aqui mesmo sobre minha duvida...tipo eu tenho um programa para rodar filmes exemplo o MICRODVDae eu puxei um filme e um show completos ekm avi... só q quando vou rodar ele diz q falta um codec...ae eu tenho rodar no windows media playerae ouço apenas o som a imagem do filme não aparece... do que eu preciso?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Tens instalado ai um DivX ou um Xvid ou algum pacote de codecs ???tenta abrir no BsPlayer também...-------registre-se ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest codec Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 amigo não tenho nenhum pacote com codecs....por onde acho o BS Player ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest codec Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 se poder me informar onde eu arrumo um bom pacote com codecs eu agradeceria também... vlwabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 www.superdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest codec Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 eu instalei alguns codecs tipo xvid, divx e nimo ae a imagem apareceu mais fico toda desconfigurada e não mexe e nem da para ver o video... gostaria de dicas sobre alguns codecs... obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 qual cpu que você tah tentando ver esses videos ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest codec
bom pessoal... resolvi postar aqui mesmo sobre minha duvida...
tipo eu tenho um programa para rodar filmes exemplo o MICRODVD
ae eu puxei um filme e um show completos ekm avi... só q quando vou rodar ele diz q falta um codec...
ae eu tenho rodar no windows media player
ae ouço apenas o som a imagem do filme não aparece... do que eu preciso?!?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.