Fiz um include em todas as páginas do sistema, e nesse include, tem um codigo JS q executa uma funcao chamada verifica_ok().
Essa funcao esta localizada no menu superior, chamado top00. Qd estou numa pagina da propria janela, a funcao e encontrada e executada.
Porem, qd estou em um popup, a funcao não e encontrada e gera um erro de JavaScript.
Estou utilizando a funcao:
if(top.top00)
top.top00.verifica_ok();
else if(opener.top.top00)
opener.top.top00.verifica_ok();
mas não funciona... porque se estou na pagina atual, ele encontra o top00. Mas se estou no popup, ele já da pau logo no primeiro IF. Como devo proceder para corrigir isso?
Pergunta
Guest - Marcos -
Olá pessoal!!!
Fiz um include em todas as páginas do sistema, e nesse include, tem um codigo JS q executa uma funcao chamada verifica_ok().
Essa funcao esta localizada no menu superior, chamado top00. Qd estou numa pagina da propria janela, a funcao e encontrada e executada.
Porem, qd estou em um popup, a funcao não e encontrada e gera um erro de JavaScript.
Estou utilizando a funcao:
if(top.top00)
top.top00.verifica_ok();
else if(opener.top.top00)
opener.top.top00.verifica_ok();
mas não funciona... porque se estou na pagina atual, ele encontra o top00. Mas se estou no popup, ele já da pau logo no primeiro IF. Como devo proceder para corrigir isso?
[]´s
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.