SirSmart Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Galera como eu faço pra colocar as infomações que vem do meu banco de dados em um array???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 <?php $firstquarter = array(1 => 'January', 'February','March'); print_r($firstquarter); ?> Se ainda ficou com duvidas posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Na verdade eu ainda fiquei, pois não sei como eu pego os dados que vem do banco para jogar no array.....Essa é minha duvidaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 http://www.php.net/mysql_fetch_array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 //*** Faz a conexão com a base e se for mysql seleciona a base. $sql = " select * from seu_tabela "; $query = mysql_query($sql,$sua_var_conexao); $num = mysql_num_rows($query); $i = 0; while (($arrayBd=mysql_fetch_array($query))!=NULL) { $sValores .= $arrayBD["SEU_CAMPO"]; if ($i<$num) { $sValores .= ","; } $i++; } $DadosArray= array(1 => "$sValores"); Não testei o Codigo mas creio que isso funcione.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 leia o php.net cara:<?phpmysql_connect("localhost", "mysql_user", "mysql_password") or die("Could not connect: " . mysql_error());mysql_select_db("mydb");$result = mysql_query("SELECT id, name FROM mytable");while ($row = mysql_fetch_array($result, MYSQL_NUM)) { printf("ID: %s Name: %s", $row[0], $row[1]); }mysql_free_result($result);?> falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 (editado) entrando meio no assunto, e para gravar os campos da tabelas num Array....um bom começo seria assim ?<?include("funcoes.php");include("conexao.php");conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_padrao);$tabela = 'nota_fiscal';$tipo_tabela = mysql_query("SELECT * FROM $tabela") or die (mysql_error());$tipostabelas = mysql_num_fields($tipo_tabela);for ($a = 0; $a < $tipostabelas; $a++) { while ($row = mysql_fetch_array($tipo_tabela, MYSQL_NUM)) { printf("%s", $row[$a]); } mysql_free_result($tipo_tabela);}?> Editado Fevereiro 22, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 acho que o for e o while tão invertidos. e se o indice vai ser numerico use mysql_fetch_row Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 acho que o for e o while tão invertidos. e se o indice vai ser numerico use mysql_fetch_row coloquei o que você pediu e ainda não é o que quero, porque ele retorna valor vazio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra colocar as infomações que vem do meu banco de dados em um array???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.