Ponto Alvo Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 alguém sabe me dizer como faço pra deixar nessa medida o ultimo segundoabraços,Ezequiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Seja mais específico.O que é 'O último segundo'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 boiei tambem o que seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 aquela janelinha la do ultimo segundo " de noticias " q a gente pega o codigo achu q é em java script no site www.ultimosegundo.com.br e inseriomos em nosso site entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Deixa eu ver se entendi:Você pegou o código desse site em javascript para por notícias em seu site mas você quer mudar o tamanho da página padrão do código?Se for isso posta o código aqui que o Deividy transfere o tópico para a seção de Java Script caso ele próprio não saiba solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 dentro do codigo da janela do ultimo segundo existe a propriedade onde você especifica o tamanho da largura e da altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Esta ai entaum o codigo<!-- Início do FLASH --><script language="JavaScript">largura = 60altura = 130continuo = 1canais = 'cultura$economia$virtual$mundo$'</script><script language="JavaScript" src="http://ultimosegundo.ig.com.br/usflash2/js/usflash.html"></script><!-- Final do FLASH --> Mais entaumm a altura dele esta sendo alterado , mais a largura parece q exigi um minimo de px, mais eu precisava que ele fikasse menor na largura.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 é so alterar as propriedades de largura e altura, e nesse caso exite uma medida minima que não pode ser ultrpassada, devido ao tamanho dos textos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 entaum mais eu precisava de um tamanhu menor pra fikar bom em meu design, você conhece algum sistema de noticias estilo o "ultimo segundo" mais q seja menor e taus ...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
alguém sabe me dizer como faço pra deixar nessa medida o ultimo segundo
abraços,
Ezequiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.