lord_e Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 pessoal seguinte qual a deferenca e a vantagem, da fonte de 400 para uma de 480w?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 a de 480w é mais potente (dãrd).... e provavelmente (depende da marca, claro) é mais estável q a de 400. Aguenta melhor os pc's..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 aaa detalhe....consome mais energia aumentando sua conta de luz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 rsrsrs... eu li uma materia no clube do hardware... la descubri algumas coisas...mas nuam vi muita diferenca entre uma de 400 e 480, agora que me disseram que gasta mais nuam a duvida fico com uma de 400...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 não não...ela não gasta mais nãoporque ela não consome energia, quem consome é o pc, os equipamentos que estão ligados na fonte.....a frase certa seria...ela PODE consumir mais energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 tmb tinha essa dúvida quanto ao consumo, mas é isso mesmo q o diraol disse, só vai gastar mais dependendo da qtde de equipamentos e se eles estão em uso ou não, varia muito o consumo!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Claro, porque do contrário todas as casas ligadas à mesma rede elétrica teriam o mesmo consumo (Potência Máxima dividida pelo número de casas)...............ou um carro com um rádio ligado e uma lâmpada interna iria demorar o mesmo tempo para ter sua bateria descarregada q um carro com apenas uma lâmpada interna ligada......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 .... me diseram, que este tipo de fonte é utilizada em servidores, ai para computador de residencia não a vantagem, alem de nuam utilizar tudo akilo que a fonte fornece, dentro do micro fica cheio de cabos, que não seram utilizado.. a não ser que eu tivesse uns 4 ou 5 hds... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 simples, faça a conta do consumo do teu pc ai e escolha a fonte que axar mais melhor do que bom pra ti....eehhee....tem um tópico fixo ali emcima.quanto a servidor, não tem nada a ver cara....usa o que você tiver afim, quanto mais forte, mais seguro vai fica teu pc contra instabilidades de energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 realmente não tem nada a ver.......por exemplo pra quem quiser comprar as tecnologias mais novas, como placas mãe com suporte a SLI (duas placas de vídeo rodando juntas), e usar duas GeForce 6800GT, vai precisar de uma fonte muito boa, já que cada placa de vídeo dessa pede um conector de energia (o que nunca havia acontecido). Ou quem sabe dois HD's de 10000RPM (WD Raptor).......E mesmo para quem faz Overclock.......tem muita gente que compra fonte de 520W numa boa....Tem 1 cooler potente, 5 ou 6 fan's (ventoinhas) pelo gabinete para refrigerar...1 CDRom ... 1 Gravador de DVD.... 2 HD's.... e por ai vai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 bom eu tinha uma voodoo 5 5500 que tinha que engatar uma birosquinha de força pra ligar heheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 sei lá... mas valeu pessoal.. brigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 digame o que pc tens, que jogos usas e eu direi que fonte melhor pra vc....tipodigame com quem andas...e eu te direi quem és...aHaHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 hahahahahahasó pra constar, tenho 98% de certeza que a fonte Seventeam ST350BKW (350W reais) é mais que suficiente para o seu micro............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 so pra não haver confusão....Potencia da fonte é de 350W (valores reais), não esse preço em $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 trabalho com 3d studio, flash, photo shop, corel, as vezes rodo auto cad, e alguns jogos, tipo um need for speed, gta, cs, quake, unreal e assim vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RECRUTA_0 - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 pra garanti pega a de 480w não é?...a não ser que seja muito cara em relação a de 400, mas a de 400 também vai embora....também mexo com isso e nunca me nego boia hheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 pois.. é... mas apesar de eu estar com um amd 900 , do tempo do epa... ainda consigo ate rodar um 3d studio.. meio devagar mais vai...rsrsvaleu pelas dicas pessoal... muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord_e
pessoal seguinte qual a deferenca e a vantagem, da fonte de 400 para uma de 480w?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.