bywesley Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Galera já q não consegui comcertar esse calendario q tenho hoje...www.msassociados.com.br/calendarioGostaria de Saber quem conhece um Calendario bom... em que eu possa adicionar EVENTOS com as informações em caixas de texto.É isso um Calendario Bom...!!Queria continuar usando o que eu já tenho mais não estou conseguindo comcertar e o pessoal daki tb não conseguiu segue o link do tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...wtopic=48730&hlObrigado,Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Bah o meu, esse calendário é uma merd*.Se tu quiser um calendário bom, com mta função, entra em contato comigo.Já fiz alguns calendários e ficaram bala!Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bywesley Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ' date='Feb 22 2005, 03:31 PM'] Bah o meu, esse calendário é uma merd*.Se tu quiser um calendário bom, com mta função, entra em contato comigo.Já fiz alguns calendários e ficaram bala!Até mais! Vlw Veio me Adiciona no MSN....falou...!! e Obrigado novamente...!falou...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bywesley
Galera já q não consegui comcertar esse calendario q tenho hoje...
www.msassociados.com.br/calendario
Gostaria de Saber quem conhece um Calendario bom... em que eu possa adicionar EVENTOS com as informações em caixas de texto.
É isso um Calendario Bom...!!
Queria continuar usando o que eu já tenho mais não estou conseguindo comcertar e o pessoal daki tb não conseguiu segue o link do tópico:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...wtopic=48730&hl
Obrigado,
Wesley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.