Rudimar Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 No link window.open...etc... como especificar para que a janela a ser aberta apareça também a barra de endereços.. O meu link está assim: window.open('<? echo $valor['Link']?>','janela','scrollbars=yes, menubar=yes, toolbar=yes, location=yes, height = 800, width = 800'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ae Rudimar, me parece tudo certofaz um teste assim window.open('','janela','scrollbars=yes, menubar=yes, toolbar=yes, location=yes, height=800, width=800'); to achando que é esse parametro que você passou que ta zuando sei lada algum erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Fiz um teste e tirei aquela "zueira" a que voce se referiu e substitui por um endereço do ig. Ficou assim então: window.open('http://www.ig.com.br','janela','scrollbars=yes, menubar=yes, toolbar=yes, location=yes, height = 1500, width = 1500');Mesmo assim não aparece nem a barra de endereços e nem a barra de rolagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 talvez seja porque você não esteja conseguindo "ver" a barra de endereços devido ao tamanho da popup...height = 1500, width = 1500'isso é bastante hein, tem certeza desse tamanho todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
No link window.open...etc... como especificar para que a janela a ser aberta apareça também a barra de endereços.. O meu link está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.