Annelise Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 ola amigos...gostaria de que se alguém puder...me dar uma ajudinha!estou tentando fazer a tal da paginacao, mas ta dificil???? tenho um texto,mas e mt grande.....alguém pode me ajudar???Brigadaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Você quer dividir uma página com um único texto grande em duas é isso? Olha paginação seria mais para uma quantidade grande de registros, e não apenas um texto grande. De qualquer forma, dá uma olhada lá em cima no tópico de funções tem uma boa lá de paginação, ok?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 OQUE você não ENTENDEU? Seja mais específica em suas dúvidas. "??????" Pra mim não explica nada...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 ????? O que se entende por paginação?um determinado numero de registros por pagina??? ou uma determinada quantidade de texto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 eu consegui fazer com registros...mas preciso com texto....e ta dando errado...as interogacoes não eram pra essa msg amigo...desculpe se te confundi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Bom para um texto inteiro imagino que seja mais complicado...Teria que criar uma função pra separar o texto por palavras, contá-las e dividí-las em páginas. Não acho que valha a pena... Você perderia muito tempo para fazer. E mesmo que achasse tal função pronta, perderia tempo demais tb para adaptar ao seu sistema.Eu não faria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 certo...e o q você me indicaria.pensei em puxar um arquivo (.doc) direto do banco.e possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 nesse caso é melhor criar apenas o link para o arquivo doc, que você pdoeria enviar por upload. Mas mesmo assim você não irá dividí-lo em páginas htm diferentes. Ele apenas abrirá o word dentro do Iexplorer, e as páginas aparecerão uma abaixo da outra. Em suma, vai dar na mesma, se é que não vai ficar mais complicado.Como disse antes. Deixe o texto na íntegra. Se é tão grande assim, o ideal realmente é criar página por página em HTML. O trabalho que se terá para digitar ou gravar no bd será o mesmo praticamente, mas o resultado será melhor.A menos que o que você quer fazer é possibilitar ao usuário enviar seu "enorme" texto. Mas ainda assim é melhor exibir o texto na íntegra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Eu axo..Só axo..Que você deveria:1- Jogar o texto pro banco2- buscar o texto e jogar todo ele numa variavel3- usar o SPLIT pra quebrar todo o texto, palavra por palavra, em um array.4- Contar as palavras, e quebrar a pagina quando chegar em X.A ideia seria algo assim, sei lá se funcionaria, mas não deixa de ser uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
ola amigos...
gostaria de que se alguém puder...me dar uma ajudinha!
estou tentando fazer a tal da paginacao, mas ta dificil????
tenho um texto,mas e mt grande.....
alguém pode me ajudar???
Brigadaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.