Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginacao


Annelise

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você quer dividir uma página com um único texto grande em duas é isso? Olha paginação seria mais para uma quantidade grande de registros, e não apenas um texto grande. De qualquer forma, dá uma olhada lá em cima no tópico de funções tem uma boa lá de paginação, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom para um texto inteiro imagino que seja mais complicado...

Teria que criar uma função pra separar o texto por palavras, contá-las e dividí-las em páginas. Não acho que valha a pena... Você perderia muito tempo para fazer. E mesmo que achasse tal função pronta, perderia tempo demais tb para adaptar ao seu sistema.

Eu não faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nesse caso é melhor criar apenas o link para o arquivo doc, que você pdoeria enviar por upload. Mas mesmo assim você não irá dividí-lo em páginas htm diferentes. Ele apenas abrirá o word dentro do Iexplorer, e as páginas aparecerão uma abaixo da outra. Em suma, vai dar na mesma, se é que não vai ficar mais complicado.

Como disse antes. Deixe o texto na íntegra. Se é tão grande assim, o ideal realmente é criar página por página em HTML. O trabalho que se terá para digitar ou gravar no bd será o mesmo praticamente, mas o resultado será melhor.

A menos que o que você quer fazer é possibilitar ao usuário enviar seu "enorme" texto. Mas ainda assim é melhor exibir o texto na íntegra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu axo..

Só axo..

Que você deveria:

1- Jogar o texto pro banco

2- buscar o texto e jogar todo ele numa variavel

3- usar o SPLIT pra quebrar todo o texto, palavra por palavra, em um array.

4- Contar as palavras, e quebrar a pagina quando chegar em X.

A ideia seria algo assim, sei lá se funcionaria, mas não deixa de ser uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...