Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blender 3d

Lucas Phillip

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Blender, assim como o 3ds max, maya, lightwave, XSI, cinema 4d, houdini........é muito bom!!!

Já falei milhares de vezes.....não existe software bom e sim profissional bom!!!

O que se faz nos outros softwares é perfeitamente possivel de ser feito no Blender......basta para isso saber como fazer ( a técnica) e não qual botão clicar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O Blender, assim como o 3ds max, maya, lightwave, XSI, cinema 4d, houdini........é muito bom!!!

Já falei milhares de vezes.....não existe software bom e sim profissional bom!!!

O que se faz nos outros softwares é perfeitamente possivel de ser feito no Blender......basta para isso saber como fazer ( a técnica) e não qual botão clicar!!!!

falow tudo! biggrin.gif

mas o q mais me atraiu no blender é q ele é gratuito biggrin.gif

quanto aos tutoriais, no proprio site da blender já tem... eu q tava procurando errado tongue.gif...

vlw ai biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Tipo cara não to despresando o blender 3d mais é que já modelei nele e mais uns programas 3d

é notei que o maya e o 3d max tem mais ferramenta de efeitos especial e tecnica de modelagem pratica e diretas, tipo o maya e o 3d max tem uma interface de suas cameras rotativa, ferrramenta, e muito mais efeito muito boas em relação ao blender

essa é a minha opinião e dum grupo de amigos meu biggrin.gif que também modela

não leve a mal laugh.gif

Link para o comentário

• 0

-_-

Eu uso o Blender a um tempo, ele é muuuito bom, e pra mim, o fato de ser um software livre não deixa dúvidas, é o melhor custo/benefício. Usar softwares de modelagem pirata é complicado. Pagar pra usá-los é ainda mais complicado. O Blender tem uma interface diferente de tudo o que você já viu antes, e por isso, muita gente acha que ele não possui determinados recursos. Ele tem recursos suficientes para diversos tipos de trabalhos, inclusive ciração de jogos, coisa que, pelo que sei, os softwares proprietarios citados anteriormente, não oferecem.

No Site www.blender.org, é possivel encontrar muitos tutoriais, a maioria deles em inglês. Mas existe um site em português (www.blender.com.br). Tem uma porção de tutoriais. Existe também uma revista especializada em Blender 3D, a revista procedural (www.procedural.com.br), também em português. É possível baixar todas as edições da revista em formato PDF gratuitamente, com matérias, tutoriais, e dicas de Blender e outros softwares livres.

Uma outra forma de achar tutoriais do blender é digitar "tutorial blender" no youtube. Vocês vão se surpreender com a infinidade de tutoriais sobre o programa. Desde modelagem, animação, simulação de física, e até criação de jogos em 3d também em português.

Enfim. Adoro o Blender 3D. Com criatividade, é possível fazer miséria com ele. Acredite.

Não troco ele por software pago nenhum. :wub:

B)

Editado por Alex Souza
Link para o comentário

• 0

Nem comento nada sobre o comentario negativo que fizeram do Blender...

Como assim?? Nossa.. melhor não abrir a boca!!

Minha dica é de um livro e de um blog, do autor desse livro:

Livro: BLENDER 3D - GUIA DO USUÁRIO de Allan Brito

//Muitoo bom esse livro pra quem está começando, viu? eu tenho ele em casa e é maravilhoroso.. aprendi e sempre consulto ele..

Blog: www.allanbrito.com/

Tem muitas dicas, não so de blender, mas de 3D em si..

abração e sucesso na sua caminhada no 3D.

outra dica que acabou de receber:

JOGO feito no BLENDER!!!

http://www.yofrankie.org/?p=328

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...