jucacabala Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 genteeu sei que varias pessoas já responderam esta perguntamas todas as formas que encontrei aqui não deram certo no meu codigo.como posso fazer a quebra de linha de um texto vindo do BD Access?a tag que estouusando para puxar o texto é esta:<td><% = rs2.Fields("objetivo")%></td>"objetivo" é o campo da tabela que estou usando onde contem o texto.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 ora, o texto gravado no bd já deve vir com as tags de quebra de linha "<br>" onde eles devem quebrar. É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 nãoo texto será gravado no banco atraves do textarea de um form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Ah entendi...Não estou bem certo eu acho que é isso, dá uma testada:<% TEXTO = Replace(TEXTO, Chr(13), "<br>") %>Isso você grava no bdRepito, não tenho certeza...testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 é isso que não entendoesta tag eu coloco na pagina que puxa o texto do bancoou na pagina que grava o texto no banco?esta tag que coloquei ai em cima é a que puxa o texto do banco e "imprime" na pagina htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Usa na hora de gravar no bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 vou testarse não der certo eu gritobrigadinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
gente
eu sei que varias pessoas já responderam esta pergunta
mas todas as formas que encontrei aqui não deram certo no meu codigo.
como posso fazer a quebra de linha de um texto vindo do BD Access?
a tag que estouusando para puxar o texto é esta:
<td><% = rs2.Fields("objetivo")%></td>
"objetivo" é o campo da tabela que estou usando onde contem o texto.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.