Lucinari Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 olá, tenho um forum, e quero transferi-lo prum outro domínio, no qual o único jeito de mexer no banco de dados é pelo phpMyAdmin... (nos dois)Só que tem uma renca de tabelas aqui! não sei nem como passar de um pro outro...tem algum jeito fácil de fazer isso???ps. foi mal qualquer coisa, não manjo nada disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Exporta tudo pra um arquivo *.sqlvocê pode usar o PMA ou um programa qualquer de banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Qual é o Forum (NOME)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Se você usa tipo o PHPBB o mesmo tem a opcao de você fazer o backup e depois de restaurar o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 é o invision, mas não to conseguindo fazer isso por ele, já postei em um forum sobre invision, esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 a melhor maneira é criar um arquivo de DUMP mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 ahh tah! um arquivo damp! claro, ahueuhae , cara não sei nada disso não, explicae!ah, arranjei um arquivo sql pelo myphpadmin...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 no phpmyadmin tem a opção exportar e importar só usarmas se fosse mais complicado dava pra fazer um script e importava tambémqualquer duvida posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, tenho um forum, e quero transferi-lo prum outro domínio, no qual o único jeito de mexer no banco de dados é pelo phpMyAdmin... (nos dois)
Só que tem uma renca de tabelas aqui! não sei nem como passar de um pro outro...
tem algum jeito fácil de fazer isso???
ps. foi mal qualquer coisa, não manjo nada disso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados