Até ontem eu trabalhava normalmente no meu pc, desliguei-o e fui pra casa. Hoje quando fui ligar e tentar entrar no PHPMyAdmin...
Bem vindo ao phpMyAdmin 2.2.3
Erro
Mensagens do MySQL :
Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
Tentei reinstalar o PHPTriad e nada. Deletei a pasta apache que ele cria e as dll's PHP4ts.dll e libmysql.dll da minha pasta System32 do WinXP.
Fiz isso porque depois de instalar o PHPTriad eu entrei no PHPBrasil.com.br para ver o artigo que ensina instalar o Apache + PHP5 + MySQL na mão. Como não funcionou...
Voltei a "instalar" o PHPTriad mas o bendito só abre o PHP, o MySQL não inicializa nem ferrando!!!
Baixei o MySQL Server 4.1 e no Config Wizard ele me retorna a mensagem:
Cannot create Windows service for MySQL.Error:0
Agora a pergunta!!! Que raios está errado com o meu MySQL?????
Pergunta
McBlade
Oi, estou com um baita problemão!!!!
Até ontem eu trabalhava normalmente no meu pc, desliguei-o e fui pra casa. Hoje quando fui ligar e tentar entrar no PHPMyAdmin...
Tentei reinstalar o PHPTriad e nada. Deletei a pasta apache que ele cria e as dll's PHP4ts.dll e libmysql.dll da minha pasta System32 do WinXP.
Fiz isso porque depois de instalar o PHPTriad eu entrei no PHPBrasil.com.br para ver o artigo que ensina instalar o Apache + PHP5 + MySQL na mão. Como não funcionou...
Voltei a "instalar" o PHPTriad mas o bendito só abre o PHP, o MySQL não inicializa nem ferrando!!!
Baixei o MySQL Server 4.1 e no Config Wizard ele me retorna a mensagem:
Agora a pergunta!!! Que raios está errado com o meu MySQL?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados