edu_br Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá.Bom venho novamente pedir a ajuda de vocês.Tenho um campo de texto dinâmico que recebe dados de um xml, como faço para que o conteúdo desse campo fique rolando pela tela como os créditos de um filme. Fique rolando em loop.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Se for um texto fixo que tu não tenha o interesse ficar mudando, é melhor tu copiar esse texto e fazer ele num movieclip dele rolando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 O problema é justamente esse, o xml de notícias vai ser mudado constantemente pelo cliente.Estou quase louco tentando fazer isso e não consigo. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 já sei pow.Faz um loadvariables de um arquivo txt em um campo dinamico e faz esse campo num movie clip dele subindo.Acho que da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_br
Olá.
Bom venho novamente pedir a ajuda de vocês.
Tenho um campo de texto dinâmico que recebe dados de um xml, como faço para que o conteúdo desse campo fique rolando pela tela como os créditos de um filme. Fique rolando em loop.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.