Gustavo_ctba Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Fala galera!Comprei um cdzinho ae com 2000 plugins ai pro photoshop só que não sei aonde que eu coloco eles...Alguém ae sabe?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 La na pasta do photoshop..Aqui é assim:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Plug-Ins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Certo ateh aqui OK.Agora depois de abrir o photoshop, aonde estão os plug-ins?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Fala galera!
Comprei um cdzinho ae com 2000 plugins ai pro photoshop só que não sei aonde que eu coloco eles...
Alguém ae sabe?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.