joelhamad Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Gente,Quero desenhar um site como menu e diversos objetos para recortar e encaixar nas tabelas no Dreamweaver ou front page.Como faço pra fragmentar a imagem?estou usando o Photo Shop Elements 2.0 meio limitado.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 acho que o que você quer é fatiar uma imagemvocê pode usar a ferramenta Fatias (ou Slice), e depois salvar para web..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 acho que o que você quer é fatiar uma imagemvocê pode usar a ferramenta Fatias (ou Slice), e depois salvar para web..falou Beleza,Pena que meu photo shop elementes 2.0 não tem esse recurso. uma m...Gostei do site webtutoriais...vi em um comentário seu.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joelhamad
Gente,
Quero desenhar um site como menu e diversos objetos para recortar e encaixar nas tabelas no Dreamweaver ou front page.
Como faço pra fragmentar a imagem?
estou usando o Photo Shop Elements 2.0 meio limitado.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.