pessoal sou novato em asp, e estou quebrando a cabeça pra rodar uma enquete, já havia testado em outra maquina mas aqui na minha não roda , da erro na linha 15 da pagina admin.asp:sql="SELECT * FROM enquete_pergunta ORDER BY data DESC"set pergunta=conexao.execute(sql)
agradeço as dicas,
<!--#include file="inc/funcaodata.asp"-->
<%
' Seleciono do banco de dados todas as perguntas ordenadas por ordem decrscente de data
sql="SELECT * FROM enquete_pergunta ORDER BY data DESC" (LINHA 15)
set pergunta=conexao.execute(sql)
' Os requests seguintes são para saber que tipo de acção o ASP deve tomar em relação a editar ou não algumas perguntas/respostas, se nenhum deles ter valor, não ativa o modo de edição para nenhum deles.
' Obtenho o valor de ID de uma pergunta
id_p=request.querystring("id_p")
' Obtenho o valor de ID de uma resposta
id_r=request.querystring("id_r")
' Obtenho a accao a executar
action=request.querystring("action")
' Obtenho o valor de ID de uma pergunta noutra variavel
Pergunta
Guest - premiere -
pessoal sou novato em asp, e estou quebrando a cabeça pra rodar uma enquete, já havia testado em outra maquina mas aqui na minha não roda , da erro na linha 15 da pagina admin.asp:sql="SELECT * FROM enquete_pergunta ORDER BY data DESC"set pergunta=conexao.execute(sql)
agradeço as dicas,
<!--#include file="inc/funcaodata.asp"-->
<%
' Seleciono do banco de dados todas as perguntas ordenadas por ordem decrscente de data
sql="SELECT * FROM enquete_pergunta ORDER BY data DESC" (LINHA 15)
set pergunta=conexao.execute(sql)
' Os requests seguintes são para saber que tipo de acção o ASP deve tomar em relação a editar ou não algumas perguntas/respostas, se nenhum deles ter valor, não ativa o modo de edição para nenhum deles.
' Obtenho o valor de ID de uma pergunta
id_p=request.querystring("id_p")
' Obtenho o valor de ID de uma resposta
id_r=request.querystring("id_r")
' Obtenho a accao a executar
action=request.querystring("action")
' Obtenho o valor de ID de uma pergunta noutra variavel
id=request.querystring("id")
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.