Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciador De Fontes Para O Fireworks


Guest RL

Pergunta

Bom dia!!!

Tenho baixado muitas fontes, para usar no fireworks, mas me disseram que o windows tem um limite de fontes, caso ultrapasse esse limite, pode começar a ter problemas. Gostaria de alguma dica, para me organizar e evitar este problema.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aqui eu uso um software free chamado BITSTREAM FONT NAVIGATOR

Com ele eu instalo e desinstalo fontes com apenas um clique!

Realmente não é interessante manter um número muito grande de fontes instaladas, pois o Ruindows não gerencia direito e pode causar alguma lentidão!

opas...

digo..você pode nos passar um pouco mais de informações a respeito deste programa...??

eu pessoalmente não o conheço...mas me interessei....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse BITSTREAM FONT NAVIGATOR vem junto com pacote do corel.

Mas axo q ele so serve pra instalar programas no corel.

Pra instalar fontes no fireworks ou qualquer outro programa da macromedia, coloca a fonte na pasta C:Windows\Fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse BITSTREAM FONT NAVIGATOR vem junto com pacote do corel.

Mas axo q ele so serve pra instalar programas no corel.

Pra instalar fontes no fireworks ou qualquer outro programa da macromedia, coloca a fonte na pasta C:Windows\Fontes

valeu...

eu não mexo com corel... não sabia q tinha esse programa.....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO...o BITSTREAM FONT NAVIGATOER não é exclusivo do pacote COREL, ele por um acaso faz parte do pacote !!

Ele serve simpara instalar e desisntalar fontes n Windows, ao passo que ao utilizá-lo para instalar asfontes, torna-se desnecessário reiniciar o Windows para realmente as fontes serem instaladas. Ou seja, você instalar a fonte com o BITSTREAM, abre o fireworks e já pode utilizar a fonte!

Quem quiser mais detalhes, me fala q eu dou alguns toques.....OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest carlos designer
Mas como integrar este programna ao Fire?

bom dia meus amigos, estou com um problema no corel 12, a paleta de cores está dando problema, ficando florescente depois de alguns trabalhos meio pesados, eu já corrigir isso na opção ferramentas no perfil de cores, mais depois de algum tempo não estou conseguindo corrigir mais, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

meu email é : agenciacarlosdesigner@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...