Guest RL Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Bom dia!!!Tenho baixado muitas fontes, para usar no fireworks, mas me disseram que o windows tem um limite de fontes, caso ultrapasse esse limite, pode começar a ter problemas. Gostaria de alguma dica, para me organizar e evitar este problema.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Aqui eu uso um software free chamado BITSTREAM FONT NAVIGATORCom ele eu instalo e desinstalo fontes com apenas um clique!Realmente não é interessante manter um número muito grande de fontes instaladas, pois o Ruindows não gerencia direito e pode causar alguma lentidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Fernando - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Mas como integrar este programna ao Fire? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 humm realmente quando existe muitas fontes, coisa de 1000 pra lá, o windows fica lento,mas ainda não entendi a sua ligacao pro FW já que é só utilizar as fontes que já estao instaladas na pasta font do win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 bem no que vem ao caso... a maneira mais facil e o modo normal... no caso de você inetragir um programa q gerencie fontes no seu fw... ele somente irá lhe mostrar as suas propriedades e formatos... usando o normal se tera o mesmo efeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Aqui eu uso um software free chamado BITSTREAM FONT NAVIGATORCom ele eu instalo e desinstalo fontes com apenas um clique!Realmente não é interessante manter um número muito grande de fontes instaladas, pois o Ruindows não gerencia direito e pode causar alguma lentidão! opas...digo..você pode nos passar um pouco mais de informações a respeito deste programa...??eu pessoalmente não o conheço...mas me interessei....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Esse BITSTREAM FONT NAVIGATOR vem junto com pacote do corel.Mas axo q ele so serve pra instalar programas no corel.Pra instalar fontes no fireworks ou qualquer outro programa da macromedia, coloca a fonte na pasta C:Windows\Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Esse BITSTREAM FONT NAVIGATOR vem junto com pacote do corel.Mas axo q ele so serve pra instalar programas no corel.Pra instalar fontes no fireworks ou qualquer outro programa da macromedia, coloca a fonte na pasta C:Windows\Fontes valeu...eu não mexo com corel... não sabia q tinha esse programa.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 NÃO...o BITSTREAM FONT NAVIGATOER não é exclusivo do pacote COREL, ele por um acaso faz parte do pacote !!Ele serve simpara instalar e desisntalar fontes n Windows, ao passo que ao utilizá-lo para instalar asfontes, torna-se desnecessário reiniciar o Windows para realmente as fontes serem instaladas. Ou seja, você instalar a fonte com o BITSTREAM, abre o fireworks e já pode utilizar a fonte!Quem quiser mais detalhes, me fala q eu dou alguns toques.....OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest carlos designer Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Mas como integrar este programna ao Fire? bom dia meus amigos, estou com um problema no corel 12, a paleta de cores está dando problema, ficando florescente depois de alguns trabalhos meio pesados, eu já corrigir isso na opção ferramentas no perfil de cores, mais depois de algum tempo não estou conseguindo corrigir mais, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato. meu email é : agenciacarlosdesigner@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 meu caro, é melhor ir na sessao corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RL
Bom dia!!!
Tenho baixado muitas fontes, para usar no fireworks, mas me disseram que o windows tem um limite de fontes, caso ultrapasse esse limite, pode começar a ter problemas. Gostaria de alguma dica, para me organizar e evitar este problema.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.