dmetallica Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Pessoal eu tenho um form.ao apertar enter ele se submeti. Como cancelar essa submição ...???Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 o botão é do tipo submit ??se for, troca para <input type="button">se não for, posta seu codigo para dar uma olhada.abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 VocÊ não intemdeu minha duvida.Mas nçao tem problema eu já resolvi. Obrigado de qualquer jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 VocÊ não intemdeu minha duvida.Mas nçao tem problema eu já resolvi. Obrigado de qualquer jeito. Como você fez?Verificou no onkeyDown do form se ele apertou enter e retornou false? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Eu canceliu o Enter. function mandaFocoEnter(e,oCampoNext) { try { if (e.keyCode==13) { oCampoNext.focus(); return e.keyCode = 0; } } catch(e) { } } Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 return e.keyCode = 0; isso não funciona. você não pode atribuir valor a propriedade keyCode, ela é uma propriedade de leitura apenas. Não sei em qual navegador você testou mas não deve funcionar no padrão Netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Pessoal eu tenho um form.
ao apertar enter ele se submeti. Como cancelar essa submição ...???
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.