Sou novo neste tipo de linguagem...e tenho uma duvida que me esta a deixar maluco..
Tenho uma folha xml com varios dados e pretendo mostrar esses dados numa folha html.. isso consigo o problema Ú que precisava de uma pequena filtragem...
o que eu precisava era de simplesmente filrar o campo empresa e mostrar so os dados para essa empresa numa tabela. Depois faria outra tabela para mostrar os dados de outra empresa...e meteria apenas um cabeþalho com o nome da empresa em cada tabela...
neste momento aparece:
microsoft, windows, 2
microsoft, office, 3
microsoft, exchange, 2
Linux, redhat, 2
Linux, mandrake, 1
eu queria:
Microsoft
windows, 2
office, 3
Linux
redhat, 2
mandrake, 1
isto Ú possivel sem xsl ou outras coisas "malucas" ?
Pergunta
Guest ricardoduarte
Boas,
Sou novo neste tipo de linguagem...e tenho uma duvida que me esta a deixar maluco..
Tenho uma folha xml com varios dados e pretendo mostrar esses dados numa folha html.. isso consigo o problema Ú que precisava de uma pequena filtragem...
uma parte do codigo:
tr>
<td align="left" width="100"><span datafld="Empresa"></span></td>
<td align="left" width="100"><span datafld="Grupo"></span></td>
<td width="50" align="right"><span datafld="Quantidade"></span></td>
</tr>
o que eu precisava era de simplesmente filrar o campo empresa e mostrar so os dados para essa empresa numa tabela. Depois faria outra tabela para mostrar os dados de outra empresa...e meteria apenas um cabeþalho com o nome da empresa em cada tabela...
neste momento aparece:
microsoft, windows, 2
microsoft, office, 3
microsoft, exchange, 2
Linux, redhat, 2
Linux, mandrake, 1
eu queria:
Microsoft
windows, 2
office, 3
Linux
redhat, 2
mandrake, 1
isto Ú possivel sem xsl ou outras coisas "malucas" ?
Antecipadamente grato
De Portugal
Ricardo Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.