PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae galera quero começar php pelo curso do iped....mas peguei aquele phpdev e num entendi como instala e tal......me ajudem ae por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Olá PeiXuXa, instalar o APACHE + PHP + mySQL para plataforma windows:Veja esse belo tutorial:http://www.univel.br/fernando/soft/ecommer..._instalacao.htmPara instalar o mySQL basta pegar para download e execultar normalmente como qualquer aplicativo para Windows.http://www.mysql.com/download.htmlEu acho que você vai entender, mais se tiver dúvida poste aqui.Ate mais. ;) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghost_Killer Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Ao invés de pegar todos esse programas separados, eu peguei o PHPtriad...Dai, como eu devo configura-lo? Eu posso usar o que foi dito no tutorial acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Pois é PHPtriad eo PHPDev ele já instala os três mais dependendo da maquina ele não instala corretamente, mais você pode tentar, ai pra aprender a configrar um por um postei assim pra ter várias opções por visto mta gente não consegue instalar o programa que instala o três de uma vez só, mais sempre é bom ver qual mais você se adptou ao seu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 eu tb peguei o phpdev,mas num consegui fazer nada....e ele tem só uns 9 mb......só o mysql q eu to peganu tem 22 mb.....(?)flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ow gladisson me ajuda ae!...eu entrei nakele site com o tutorial q você me falo e peguei o mysql,php e apache....só q ta danu altos problema aki....num to conseguinu configura nem fudneu....me ajuda ae...ce num tem icq n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Oi Peixuxa,QUal é a configuração do seu pc, assim windows blabla...Eu não tenho ICQ?! :huh: Não sei como posso ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 como asism n sabe como poder ter icq?é só pegar ueh..p3 550 190mb ram,windows 98, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ow......mas já vo te da uma descrição do q ta danu..peguei o mysql beleza,o apache,e o zip do php.....consegui fazer tudo e tal.....mas o foda ta na hora de configurar o apache pra funciona junto com o php.....aquele dll php4apache.dll na hora q descompacta o zip simplesmente SOME! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 você pegou a versão do phpdev pra win98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 num peguei o phpdev.....peguei mysql,apache,php tudo separado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Por que não usa emsmo o PHPtriad Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Faz poucos dias que estou rodando PHP no meu PC e instalei o PHPtriad, não configurei nada e tá rodando com perfeição e mais com banco de dados MYSQL, PERL...Eu o recomendo. E olhe que o meu pc é inferior ao seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 minha opiniao, como sempre é de instalar separadamente php, apache e mysql... pelo fato de fazer as pessoas aprenderem desde o inicio como funciona a configuracao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Olha, se você quer começar a mexer em PHP, sem instalar apache, use o PHP Expert Editor, ele compila tudo no prgrama, ele é o maximo!dá uma pesquisada no google.abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae galera quero começar php pelo curso do iped....mas peguei aquele phpdev e num entendi como instala e tal......me ajudem ae por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.