ViniciusJau Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 E ai pessoal, seguinte.. eu tenho uma lista de usuarios cadastrados que eu puxo do banco de dados e exibo no meu site...fica assim:Abaixo estão os usuarios cadastrados:ViniciusMarcioAdrianoRenaneu queria que qunado um deles estiver logado no site mudava cor delesdai ficava:Abaixo estão os usuarios cadastrados:ViniciusMarcioAdrianoRenanalguém tem alguma idéia do que eu posso fazer ??essa ai é area restrita do meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá.Para bolar isso ae, primeiro, você precisa descobrir quem está on-line no site, certo?Pra isso, você pode usar Global.Asa (modo mais facil), ou pode criar um codigo, usando banco de dados, para ver quem tá online.Aqui no fórum já foi explicado como fazer dos dois modos.Veja se acha alguma coisa usando a busca do forumT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai pessoal, seguinte.. eu tenho uma lista de usuarios cadastrados que eu puxo do banco de dados e exibo no meu site...
fica assim:
Abaixo estão os usuarios cadastrados:
Vinicius
Marcio
Adriano
Renan
eu queria que qunado um deles estiver logado no site mudava cor deles
dai ficava:
Abaixo estão os usuarios cadastrados:
Vinicius
Marcio
Adriano
Renan
alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer ??
essa ai é area restrita do meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.