revenger Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ae galeeeeera,eu não sei se aki é o lugar pra postar isso (provavelmente não) mas eu não encontrei otro lugar então resolvi postar aki mesmo...tipo,eu to tentando baxar aqueles sites prontos do portal script brasil.... mas, os unicos links que funcionam são dakele top 10 !!! os otros não!!!ta acontecendo isso com mais alguém???helpaeeeeeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Você usa WinXP Sp2??? O service pack bloqueia o popup de download assim como o FireFox!!!Você tem que clicar no trekinho amarelo que aparece e pedir pra desbloquear!!! Aki aconteceu isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 vlw... já resolvi aki...éki eu sou tão sonso que não vi o"Caso o download não tenha iniciado, clique aqui"hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
revenger
ae galeeeeera,
eu não sei se aki é o lugar pra postar isso (provavelmente não) mas eu não encontrei otro lugar então resolvi postar aki mesmo...
tipo,
eu to tentando baxar aqueles sites prontos do portal script brasil.... mas, os unicos links que funcionam são dakele top 10 !!! os otros não!!!
ta acontecendo isso com mais alguém???
helpaeeeeeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.