Guest Alan C. Farias Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Preciso urgentemente que alguém me diga como posso fazer um menu horizontal, desses que aparece um submenu quando o mouse passa em cima...Quem quizer confeirir, tem um no site da receita federal:http://www.receita.fazenda.gov.brSerá que alguém pode me passar o código?É um pouco URGENTE!Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Primeiro se você quer um menu igual ao da receita, pega o código de lá, dificilmente alguém vai te dar um código pronto assim. você pode tb procurar alguma ferramenta q gere um menu dhtml pra você Eu não conheço muitas ferramentas, mas procura alguma free.Qualquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 É só procurar na WEB que existem varias empresas que VEDEM. Ai você só tem que configurar.Se você se interessar entre em contato comigo, que eu faço um para você.josecarlosmpj@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 É só procurar na WEB que existem varias empresas que VEDEM. Ai você só tem que configurar.Se você se interessar entre em contato comigo, que eu faço um para você.josecarlosmpj@yahoo.com.br é hj em dia ninguém mais dá códigos de graça, só se você conhecer bem js e fazer os seus ou pegar pelos sites, não é q agente não queira ajudar, mas os caras acabam ganhando muita grana com scripts q eles pegam muitas vezes pronto. Já mudei meu conceito, não do mais códigos prontos pra ninguém, se quiser saber sobre algo especifico explico, o error404 q tava certo desde o começo e eu não tinha visto isso!AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alan C. Farias
Preciso urgentemente que alguém me diga como posso fazer um menu horizontal, desses que aparece um submenu quando o mouse passa em cima...
Quem quizer confeirir, tem um no site da receita federal:
http://www.receita.fazenda.gov.br
Será que alguém pode me passar o código?
É um pouco URGENTE!
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.