PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 por exemplo.....eu faço um retangulo grande,e quero recortar ele em 4 partes,pra fikar 4 partes independentes uma da outra....como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 seleciona o quadrado...aperta SHIFT+ALT+CTRL+Z...vai transformar em bitmap....da você pega a ferramenta de seleçao e faz isso...ou...seleciona o quadrado pega a ferramenta KNIFE e faz um traço varando o objeto....dai já era..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 mas o problema da knife tool.é ke ela so recorta uma vez.....quando vai recortar de novo.e como se tivesse apagado....num sei explicar o que acontece...flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 tenta fazer o seguinte...1 - crie a forma2 - use a knife tool e a corte no meio3 - clique fora com a seta preta(feramenta de seleção)4 - selecione a Knife corte de novo...um abraço...PS: Já disse pega os novos fireworks que alguns bugs já estão eliminados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
por exemplo.....eu faço um retangulo grande,e quero recortar ele em 4 partes,pra fikar 4 partes independentes uma da outra....como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.