Rudimar Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 alguém sabe o que está ocorrendo com o provedor da Jissa ( que é participante aqui do forum) www.infinitehost.com.br - está fora do ar desde ontem e não consigo contactar eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Basta acessar o MSN ou e-mail, ou telefonar.. não sei por que não consegue, muitos conseguem.. e aqui não é local para isto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudimar Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olha Jissa,Eu estou postando aqui porque foi aqui que conheci seu provedor. Se aqui não é lugar para isto, mas para vender o anúncio seu é né?? Se estou postando aqui é porque não tenho seu telefone nem MSN para tentar um contato. Se há problemas no provedor era só enviar uma mensagem para os assinantes que há uma instabilidade no sistema, o que é até normal ocorrer isto de vez em quando.Não consigo acessar desde ontem.Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 seria bom resolver isso por mps ne? falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados