joseval Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Gostaria de saber como fazer um ponto de restauração no windows.E gostaria tb de saber como eu faço para voltar em um ponto antes de uma instalaçao.Obrigado,Joseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Menu Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema.E gostaria tb de saber como eu faço para voltar em um ponto antes de uma instalaçao.No caso antes de instalar o programa você teria que criar um ponto de restauração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Elle clicou no lugar errado no meu computador não tem restauração do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joseval
Gostaria de saber como fazer um ponto de restauração no windows.
E gostaria tb de saber como eu faço para voltar em um ponto antes de uma instalaçao.
Obrigado,
Joseval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.