Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 oi amigos instalei o frontpage e depois o flash , dentro do frontpage não vejo nenhum menu de referência ao flash diretamente isto é normal , se não como faço para acessar arquivos do flash diretamente do me frontpage ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Acessar os arquivos do frontpage num dá.você tem que fazer o arquivo no flash e exportar o arquivo. Daí vai gerar um arquivo .swf e um html.Aí la no frontpage você vai em inserir arquivo, então você insere o arquivo html gerado pelo flash.Ah, e os arquivos têm que ficar todos na mesma pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 desculpem quem gosta do front page, mas ele é uma b***... !!porque você não utiliza o dreamweaver... ele já vem com as feramente para trabalhar com flash.. alem do codigo em html ser mais nitido...eu pessoalmente prefiro digitar todo o codigo.. mas gosto é gosto.. fazer o q... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
oi amigos instalei o frontpage e depois o flash , dentro do frontpage não vejo nenhum menu de referência ao flash diretamente isto é normal , se não como faço para acessar arquivos do flash diretamente do me frontpage ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.