Guest - Paulo - Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá,Eu gostaria de fazer um programa com um textbox e um command.Onde eu colocaria no textbox o endereço da internet de uma foto por exemploe com o command button eu começasse a baixar essa foto para determinada pasta...alguém poderia me passar qual seria esse codigo????Obrigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Para isso você tem, basicamente, duas opções: Inet ou Winsock. Ambos são componentes que você pode inserir no seu projeto (no menu Project -> Components...). Dê uma pesquisada aqui no fórum e você provavelmente achará algo a respeito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá,
Eu gostaria de fazer um programa com um textbox e um command.
Onde eu colocaria no textbox o endereço da internet de uma foto por exemplo
e com o command button eu começasse a baixar essa foto para determinada pasta...
alguém poderia me passar qual seria esse codigo????
Obrigao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.