Apolo716 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 tipo eu não sei mais acho q e possivel!!!alguém sabe me dizer se da pra criar um client ircem php????Se tem algem saberia me da um exemploou um script pra mim exetudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 www.hotscripts.com procura lá q tem (eu já vi) ou você pode fazer o teu se você quiser, mas você tem q ter um pouquinho de conhecimentos de php, sockets e do protocolo do irc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Então e isso q eu quero aprender um pouco do protocolo e sockets!!Tipo usar eu nem quero mais queria aprender como criar uma q eu acho o irc muito loco!!Entende eu quero aprender você sabe onde consigo uma fonte legal para estudo sobre isso????Valeu cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Vai no hotscripts pega um pronto e olha o fonte. O protocolo do IRC é um só (procure no google) o que vai diferenciar é que você vai ter que usar os sockets do php pra fazer a comunicação. E pra testar, teu servidor tem que estar com o suporte à sockets ligado (a maioria não está) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Tipo cara uma olhada também no site www.phpbrasil.com la tem uns artigos esplicando esse tipo de biblioteca pra irctambém você vi ter que baixar a biblioteca pra poder rodar o irc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
tipo eu não sei
mais acho q e possivel!!!
alguém sabe me dizer se da pra criar um client irc
em php????
Se tem algem saberia me da um exemplo
ou um script pra mim exetudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.