Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Notebook


Jacksonrs

Pergunta

Pessoal estou com um note toshiba mas não tenho drive de nada existe um lugar pra mim pegar esses driver e outra coisa tenho um micro normal do lado do note como faço pra capturar meu proprio micro so usando a tela do note via rede? se o tópico for o errado por favor me redirecione pro certo abraços jackson

ah o modelo do note é 1415-S105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

teu pc ao lado teu net e gravadora?

Baixa o everesth faça um sumario pra ver quais os drivers serao necessarios baixar pro note.

entre em

www.driverguide.com para baixar os mesmos ou então na pagina que o everesth redireciona (pagina de drivers dos fabricantes)

agora...a caida de capturar teu proprio micro ai não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como assim, você tem um cd do Xp (original é obvio hheheheh) que não é bootavel !? humnm...complicadinho....

quanto fazer isso pela rede.....se não me engano tem uma opção de network na bios, mas nunca utilizei, não sei como funciona.

Mas tipo, o eskema do everest já que você vai instala o xp axo q não vai ser preciso, normalmente xp se instala todo em notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...