jucacabala Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 como faço para passar o valor de uma variavel para um campo hidden?eu tenho duas paginaseventos_sim.aspeventos_nao.aspdentro destas paginas possui um link "cadastre-se", que vai para o mesmo formulario. este formulario sera enviado via emailo que preciso é saber quando um usuario preenche o formulariopor qual pagina ele enviou.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 <input type="hidden" name="oculto" value="<%=valor_asp%>"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 e como saber por qual pagina ele preencheu a inscrição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Nepomuceno Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Faz assimeventos_sim.asp?valor=1eventos_nao.asp?valor=2na página que faz a captura você faz assimvariavel = request.querystring("valor")if variavel = "1" thenresponse.write "a página veio de eventos_sim.asp" elseif variavel = "2" thenresponse.write "a página veio de eventos_nao.asp" end if end ifespero ter ajudadoatenciosamenteRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 bom, aí depende de sua estrutura, do seu codigo.depende de como você programou para guardar esse valor aí.Sua duvida era:como faço para passar o valor de uma variavel para um campo hidden?Eu respondi, não?heheheMas, vamos ver..você está no formulario, e quer saber que pagina chamou ele?Isso, você pode fazer alguma coisa assim:- Na hora que chamar o formulario, passa um parametro no URL, dizendo qual pagina chamou.Daí no value do campo você coloca o reques("nome_parametro_passado")Ou, tentar usar a server variable "http_referer" que retorna a pagina anterior.Se não for, explica mais aeT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 ixiiiiiiiacho que compliquei demaisentão resolvi colocar no form um select optiononde o usuario informa se ele já esta ou não cadastradoisso já resolveu meu problemao que não consegui fazer ainda é delatar os tals registros do banco conforme a data do servidor...deletar registros mas valeu a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Aqui foi solucionado então?posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Pó sim sinhôbrigadinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 ok chefese precisar de mais alguma coisa, manda pm que eu reabro.T+Topic Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
como faço para passar o valor de uma variavel para um campo hidden?
eu tenho duas paginas
eventos_sim.asp
eventos_nao.asp
dentro destas paginas possui um link "cadastre-se", que vai para o mesmo formulario. este formulario sera enviado via email
o que preciso é saber quando um usuario preenche o formulario
por qual pagina ele enviou.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados