Nerdao Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Galera estou querendo passar um valor de uma variavel p/ outra pagina como eu faço ??fiz assim masnum funciona porque ?echo "<a href='/teste/musica.php?$letra&$a&$nome/ 'target='/new/'>$nome</A>";depois pra pegar$nome = $_GET["nome"];echo "Nome da Musica: <B>$nome</B>";ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Cara....pagina.php?variavel=valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - nerdao - Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 entendi pagina.php?$nome=valorai eu pego assim$nome1 = $_GET['$nome'];Ta certo assim ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 pagina.php?nome=valornão precisa o $ do lado da variável no cabeçalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 olha:$nome = "lalalalalala";echo "<a href=\"pagina.php?texto=$nome\">;daí na pagina.php vai aparecer "lalalalalala" porque é o valor q você colocou na sua variavel, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Deu certo valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Galera deu certo...mas o link fica enorma....tem jeito de eu passar o valor para outra pagina de outra forma...Acho que talvez como $_POST['']; talvez daria certo...ai como ficaria o Link !Aproveitando a mensagem .Gostaria de saber tambem como eu faço para ajusta o testo .exeu estou cadastrando as musicas no banco de dados assim !Por ex:Carlos blalalallala bvalal vbalcarlos blalalalcarlos vlalalcarloslmas na hora de exibir ele fica assim Carlos blalalallala bvalal vbalcarlos blalalalcarlos vlalalcarloslcomo eu faço pra ele pular linha sozinho eu tentei $new = wordwrap($texto,20)mas ai ele conta vinte caracteres e pula linha .Teria outro jeito de fazer ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 com post n sei se dá n... qul é o problema do link ficar enorme?? ele é produzido dinamicamente né?? hehehhe n tme trabalho algum hehehquanto ao pular linha, com q tu tá recebendo os dados??? tenta usar <br> ou \n q funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Estou cadastrando assim o !!!Foi lá na beira do pantanalSeu corpo tão belo enterreiFoi lá que eu matei minha amadaSua voz na lembrança eu guardeiPor que meu querido?Por que meu amor?Cravaste em mim seu punhalai estou pegando ela ..mas na hora de dar exibir ela fica assim Foi lá na beira do pantanalSeu corpo tão belo enterreiFoi lá que eu matei minha amadaSua voz na lembrança eu guardeiPor que meu querido?Por que meu amor?Cravaste em mim seu punhalMeu peito tão jovem sangrando assimPor que esse golpe mortal?Assassinei quem amavaNum gesto sagrado de amorE o sangue que dela jorravaA sede da terra acalmouE lá onde jaz o seu corpoCresceu junto com o capimSeus lindos cabelos negrosQue eu regava como um jardimA lei dos homens me condenouPerpétua será tua prisãoPorque fui eu mesmo quem calouCom aço aquele coraçãoE eu preso aqui nesta celaDeixando minha vida passarAinda escuto a voz delaNo vento que vem perguntarPor que meu querido?Por que meu amor?Cravaste em mim seu punhalMeu peito tão jovem sangrando assimPor que esse golpe mortal?Cravaste em mim seu punhalPor que esse golpe mortal? Como eu faço pra que ele interprete certinho ??porque se eu for colocar br em cada linha ..vou ficar louco ..porque são muittas musicasATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 · http://br.php.net/function.nl2br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Fala error ! eu fiz assim o e não funfo $ texto = nl2br($letra, 4);Mas num funciona porque ??AYY:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Aff, cara, desculpa o mal jeito, mas dá uma lida no link que eu te passei.Lá tem a sintaxe da função e também tem vários exemplos... Porque da forma que você usou a nl2br() parece que você nem abriu o link e tentou usar ela como a wordwrap()... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera estou querendo passar um valor de uma variavel p/ outra pagina como eu faço ??
fiz assim masnum funciona porque ?
echo "<a href='/teste/musica.php?$letra&$a&$nome/ 'target='/new/'>$nome</A>";
depois pra pegar
$nome = $_GET["nome"];
echo "Nome da Musica: <B>$nome</B>";
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.