Ale_xacunois Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 bom diapessoal como eu façopara um determinado campo aceitar por exemplo somente uma determinada quantidade de dígitos...exemplo o cpf tem onze digitos e vou digitando, qd eu chegar em onze digitos ele para...isso e javascript ou tem outra maneira..e tambem como eu faço para um determinado so aceitar a entrada de numeros...Aguardoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 é só você colocar a propriedade maxlength = 11 do input Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ale_xacunois - Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Valeu pela dica meu amigocomo aceitar somente entrada de numeros, você não temagradeçodeu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 cara dá uma procurada q já foi feito um script aqui... vai em pesquizar e procura por números, dica procure por somente uma palavra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
bom dia
pessoal como eu faço
para um determinado campo aceitar por exemplo somente uma determinada quantidade de dígitos...
exemplo o cpf tem onze digitos e vou digitando, qd eu chegar em onze digitos ele para...
isso e javascript ou tem outra maneira..
e tambem como eu faço para um determinado so aceitar a entrada de numeros...
Aguardo
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.