Guest anjogabriel86 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 E ae galera tudo beleza?Bem estou escrevendop aki pois queria saber se alguém sabe como fazer uma tabelça em Flash?Tenho que fazer uma tabela que contenha 3 colunas e 11 linhas.Se alguém souber me fale.não se dá pra fazer tudo no Flash mas se der por favor respondam.Desde já OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Essa tabela se você quer fazer no flash so da pra usar no proprio flash, que aliás nem tabela é.você tem que desenhar um quadrado e dividí-los como você quer e fazer de conta que é uma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest anjogabriel86
E ae galera tudo beleza?
Bem estou escrevendop aki pois queria saber se alguém sabe como fazer uma tabelça em Flash?
Tenho que fazer uma tabela que contenha 3 colunas e 11 linhas.
Se alguém souber me fale.
não se dá pra fazer tudo no Flash mas se der por favor respondam.
Desde já OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.