Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Galera, por favor, me respondem rapinho....To indo buscar uma GeForce NX 6600 GT PCI-E e gostaria de saber o que vocês acham dela? E tb se ela funciona numa MoBo Asus K8V SE Deluxe???????link da placaValeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 só uma coisa: o fabricante é MSI....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 so digo uma coisa...boa pra c****** ehehehehe....quem me dera ter um dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 quem me dera!!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Galera, por favor, me respondem rapinho....
To indo buscar uma GeForce NX 6600 GT PCI-E e gostaria de saber o que vocês acham dela? E tb se ela funciona numa MoBo Asus K8V SE Deluxe???????
link da placa
Valeu galera!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.