xranger Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 preciso de uam avaliação urgente da minha homepage que é www.xranger.bcl.pt ....por favo indiquem sugestoes pra page.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ae cara o site da 10.. muito bom mesmo !Parabéns ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vitor Maringá Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 muito loka mesma....o visual tah leve e muito bakana...qual software você usou para fazer o logo? 3d Studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 como te falei na mensagem privada, poste aqui que todos lhe dariam otimas noticias... o site esta otimo!nada a reclamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Maio 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 o logotipo foi feito com 3d studio max....foi um dos trabalhos que me saiu de jeito... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 O visual tá bem leve mesmo como citado acima, mas só uma coizinha, eu acho que você teve estar utilizando o tamanho 800x600 para visualização então acho que pra não aparecer a barra de rolagem abaixo você deveria utilizar as tabelas de borda principal co tamanho 770 ou 780 para não aparecer a barra de rolagem em baixo, porque afinal a maioria do usuário da internet prefere a visualização 800x600 porque a maiorias dos site tem essa visualização.Mas do resto parabéns. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 nota 10..... pro seu site..... gostei muito....... muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcTive Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 gostei muito do topo.o resto ta normal.., ta meio simples.Mais parabens pelo topo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khufu Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Muito bom ! Excelente trabalho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Cara o topo tá muito irado, e agora tenta dá um layout mais furioso pro resto, capacidade tu tens, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 cara mt afu o teu site, vurti mesmo o disign tah bacana, onde tu hospedou mesmo? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 o site foi hospedado numa empresa aqui em portugal...pois eu sou português.... a empresa é a CathedralSoftpodem ver os serviços em www.cathedralsoftcomprimentos... [[]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 o site foi hospedado numa empresa aqui em portugal...pois eu sou português.... a empresa é a CathedralSoftpodem ver os serviços em www.cathedralsoftcomprimentos... [[]] :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Errei o lugar de postar, e não ta o excluir msg aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.