graphdesign Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 ai galera eu gosto muito dos controle activex mais como não quero ficar vendo de um por um ate porque tem alguns q não sei a finalidade,, queria saber quais os mais usados e mais uteis para se usar em um bd...valeu as dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Meu caro, isso depende realmente do aplicativo. Existe uma gama bastante ampla de controles como você já verificou, portanto pelo meu ver a VERSATILIDADE tem que se escrever em letras maiusculas, para definir se é bom ou não. Tambem há o aspecto de facilitar uma ou mais operações bem como predefinir uma forma de apresentação de informações muitas vezes bastante comum - como no calendário.Talvez seja esse mesmo o mais utilizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
graphdesign
ai galera eu gosto muito dos controle activex mais como não quero ficar vendo de um por um ate porque tem alguns q não sei a finalidade,, queria saber quais os mais usados e mais uteis para se usar em um bd...
valeu as dicas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.