setokaiba Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Holá galera uma vez eu ouvir falar em php em portuguestipo a gente escrevia o sistema em portugues e ele interpretava em inglesalguém sabe algo a respeito dissoalgo como issoserá que alguém já ouviu falar nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Eita... algo como <?pêagapêse($foo==true){ eco "True";}senão{ eco "False";}?>Nunca ouvi falar... mas, se existe, tem alguma utilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Tipo é que uma vez ouvir falar nisso e me veio uma curiosidade sobre esse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 tah.. posso tá falando a maior besteira desse forum mas eu aprendi que uma linguagem é um conjunto de instruções que será interpretada / compilada por uma aplicação. Se você cria uma tradução.. você está fazendo outra linguagem (ou seria pseudo-linguagem?) e você vai ter que rodar isso, pra depois rodar a linguagem normal.Agora alguém me diga: qual a vantagem de eu aprender uma linguagem 'traduzida' pra depois arrumar um emprego e ter que destraduzir ela pra usar?Pára que eu quero descer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 com certeza não existe isso não há não ser que alguma maluco tenha feito mas quem iria usar isso? acho que em portugues iria fica muito estranho o Error deu um exemplo disso o que a pessoa pode fazer é funções com nomes em portugues ,mas nada mais a fundofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Holá galera uma vez eu ouvir falar em php em portugues
tipo a gente escrevia o sistema em portugues e ele interpretava em ingles
alguém sabe algo a respeito disso
algo como isso
será que alguém já ouviu falar nisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.