Guest - Fernando - Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 galera..eu criei uma pagina aki.. mas quando eu abro ela no internet explorer do meu pc ela fecha sozinha.. dps de uns 10 segundos.. o que pode etar acontecendo...?vejam se ela fecha sozinha ae tb...http://geocities.yahoo.com.br/nandinhu14 ...valeu galerinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Abri aki e nada de diferente aconteceu!Pode ser-> Virus-> Anti-PoPup Doidão-> Pau do seu navegador-> Mentirinha sua para a gente acessar sua pagina- Ora da minha nova divulgação de Bannerzinhus Baxa o FireFox e vê se continua o mesmo erro!porque firefox, porque é minusculo o tamanho, aew dá pra testar facinhoE caso você utilize Netscape, tente ver com o IE se dá o mesmo erro!Gostaram dos banners, eu q fiz ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 não é mentirinha minha não.. mas ta funcionando normal já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados