BEOC Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 e aí beleza?estou construindo um sistema de cadastro de clientes e relação de pedidos do cliente, e bordados desenhado para o cliente.mas preciso saber se alguém sabe como fazer exibir o bordado numa picture box ou num imagebox.extensão bordado: .DSTSoftware que uso: Tajima DG/ML Nível 5 - Português (Portugal)ele tem uma extensão para o vb mas já estou estudando ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ninguém pode ajudar?pergunta difícil ninguém nem opina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Cara, creio que o imagebox e picturebox só suportam extensões comuns, tais como .jpg, .gif, ...No site Planet Source parece ter um ocx para VB que permita visualizar tal extensãoEspero tê-lo ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabriciocouto Postado Junho 1, 2016 Denunciar Share Postado Junho 1, 2016 De uma olhada nesse link estao disponibilizando a ocx depois de 11 anos veio a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xman2000 Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2022 Em 28/02/2005 em 19:44, BEOC disse: ninguém pode ajudar? pergunta difícil ninguém nem opina! Olá boa noite, eu tambem gostaria dessa ocx gratuita , source-code, em VB6.0 para Bordados, bordadoras para conversão e leitura de arquivos principalmente .PES e tambem .DST, .JEF. Pode ser só o codigo principal que já resolve pra mim. procurei nas dicas abaixo e não encontrei. somente estou ressuscitando o tópico porque é um assunto raro e importante pra mim. agradeço a ajuda. Em 01/03/2005 em 01:00, screech disse: Cara, creio que o imagebox e picturebox só suportam extensões comuns, tais como .jpg, .gif, ... No site Planet Source parece ter um ocx para VB que permita visualizar tal extensão Espero tê-lo ajudado Olá boa noite, eu tambem gostaria dessa ocx gratuita , source-code, em VB6.0 para Bordados, bordadoras para conversão e leitura de arquivos principalmente .PES e tambem .DST, .JEF. Pode ser só o codigo principal que já resolve pra mim. procurei nas dicas abaixo e não encontrei. somente estou ressuscitando o tópico porque é um assunto raro e importante pra mim. agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
e aí beleza?
estou construindo um sistema de cadastro de clientes e relação de pedidos do cliente, e bordados desenhado para o cliente.
mas preciso saber se alguém sabe como fazer exibir o bordado numa picture box ou num imagebox.
extensão bordado: .DST
Software que uso: Tajima DG/ML Nível 5 - Português (Portugal)
ele tem uma extensão para o vb mas já estou estudando ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.