BEOC Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 e aí beleza?estou construindo um sistema de cadastro de clientes e relação de pedidos do cliente, e bordados desenhado para o cliente.mas preciso saber se alguém sabe como fazer exibir o bordado numa picture box ou num imagebox.extensão bordado: .DSTSoftware que uso: Tajima DG/ML Nível 5 - Português (Portugal)ele tem uma extensão para o vb mas já estou estudando ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ninguém pode ajudar?pergunta difícil ninguém nem opina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Cara, creio que o imagebox e picturebox só suportam extensões comuns, tais como .jpg, .gif, ...No site Planet Source parece ter um ocx para VB que permita visualizar tal extensãoEspero tê-lo ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabriciocouto Postado Junho 1, 2016 Denunciar Share Postado Junho 1, 2016 De uma olhada nesse link estao disponibilizando a ocx depois de 11 anos veio a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...