Deividy Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 como eu poderia resovel issono netscape não funciona issoonClick="MM_openBrWindow('ver.asp?id=<%= lib("id_lib")%>','','toolbar=yes,width=480,height=330')">alguém poderia me dar alguma idéia...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 tem que ver o que tem dentro dessa function "MM_openBrWindow()" q você está chamando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 esta Crystian<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Tente colocar um nome:onClick="MM_openBrWindow('ver.asp?id=<%= lib("id_lib")%>','Novo','toolbar=yes,width=480,height=330')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 não fez diferença continua não funcionando!mais alguma idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Eu testei esse código no netscape 7.0<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0window.open(theURL,winName,features);}//--></script><A STYLE='cursor: HAND' onClick="MM_openBrWindow('ver.asp?id=6','Novo','toolbar=yes,width=480,height=330')">Teste</A> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Deividy o teu problema deve ser na tag do asp q você tem ali, não sei como ele faz o processamento. Sinceramente essa function q você tem simplismente não tah fazendo nada além do window.open(), não sei porque tu criou ela. Gladisson, quanto a especificar o name da popup ela não é necessária a menos q você pretenda se referenciar a ela. O código q você postou funciona em todos os browsers q dão suporte ao window.open()...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como eu poderia resovel isso
no netscape não funciona isso
onClick="MM_openBrWindow('ver.asp?id=<%= lib("id_lib")%>','','toolbar=yes,width=480,height=330')">
alguém poderia me dar alguma idéia...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.